Notícias

18/11/2025 20:29:32

RELATOR DO PL DA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL ANUNCIA APRESENTAÇÃO DO PARECER EM VÍDEO GRAVADO COM OFICIALAS DE JUSTIÇA DO AMAZONAS

O senador Omar Aziz (PSD/AM), relator do Projeto de Lei 4750/2025 na Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) do Senado, anunciou que apresentará o parecer do projeto já na próxima semana. A declaração foi feita em vídeo gravado ao lado de duas Oficialas de Justiça do Amazonas, que representaram a categoria na articulação direta com o parlamentar.

A gravação foi realizada durante audiência da diretora Regional Norte da Fenassojaf, Janete Elane Sena Belchior, e da presidente da Assojaf/AMRR, Eusa Braga, também coordenadora da Fenajufe. As dirigentes solicitaram prioridade na tramitação do PL e reforçaram a urgência da recomposição salarial para o conjunto dos servidores do Poder Judiciário da União.

No vídeo, além de confirmar a entrega do parecer na próxima semana, o senador Omar Aziz também afirmou que apresentará requerimento de urgência, permitindo que o projeto tramite com mais rapidez no Senado Federal.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

A Assojaf-15 parabeniza as colegas Janete e Eusa e informa que seguirá acompanhando cada etapa da tramitação do PL 4750/2025, unindo esforços para garantir a aprovação do projeto no Senado Federal.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo