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ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOJAF-15 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

A Assojaf-15 realiza, nesta quinta-feira (07), a eleição para a escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade. A votação acontece de forma virtual, das 13h às 18h, por meio da plataforma Zoom. O link de acesso será disponibilizado nos grupos de whatsapp da Associação.
Neste pleito, apenas uma chapa concorre à Diretoria Executiva. Para o Conselho Fiscal, quatro candidaturas individuais foram registradas, sendo possível votar em até três nomes. Confira aqui os candidatos
A participação de cada Oficial de Justiça associado é fundamental para fortalecer o processo democrático e garantir a representatividade nas decisões da entidade. Para facilitar, a seguir está o passo a passo para a votação:
COMO VOTAR
Instale o aplicativo Zoom no seu celular ou computador, caso ainda não o tenha. O download pode ser feito pelo site www.zoom.us.
Acesse o link da sala virtual, que será enviado pela Assojaf-15 nos grupos oficiais.
Ao entrar na sala, verifique se o formulário de votação já aparece na sua tela. Caso não visualize, procure pelo ícone de gráfico (polls):
No celular, ele pode estar no canto superior do visor;
No computador, estará na barra inferior da tela.
A primeira pergunta será sobre a Diretoria Executiva. Você poderá escolher entre a chapa inscrita, voto em branco ou nulo.
Logo abaixo, você encontrará a votação para o Conselho Fiscal, onde será possível marcar até três nomes entre os quatro candidatos.
Antes de finalizar, confira suas escolhas e, estando tudo certo, clique em "votar".
IMPORTANTE: Não saia da sala antes de assinar a lista de presença que será disponibilizada no chat do Zoom.
Pronto! Você já participou deste importante momento da Assojaf-15 e contribuiu para a escolha da nova gestão da Associação.
O resultado da eleição será divulgado imediatamente após o encerramento da votação, e a posse da nova Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Fiscal está prevista para o mês de setembro.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo