Notícias

03/08/2023 15:21:59

ELEIÇÕES: PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS À NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOJAF TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA

Termina nesta sexta-feira (04), o prazo para a inscrição de chapas à diretoria executiva e candidaturas individuais ao Conselho Fiscal da Assojaf-15 para o próximo biênio.

Segundo o Edital publicado pela Comissão Eleitoral em 24 de julho, as eleições para a gestão 2023/2025 acontecem no dia 16 de agosto, com votação via plataforma Zoom, aberta das 13h às 18h. O link para a sala virtual será encaminhado a todos os Oficiais de Justiça associados.

As candidaturas deverão ser encaminhadas para o e-mail comissaoeleitoralassojaf@gmail.com, sendo válidas as recebidas até às 18h desta sexta-feira. Na segunda (07), a Assojaf divulgará a relação das candidaturas recebidas. 

Dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral por meio do endereço de e-mail acima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo