Notícias

16/05/2023 14:24:01

ASSOJAF-15 DÁ INÍCIO A CURSO DE ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO PARA FILIADOS E NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Assojaf-15 deu início, na noite desta segunda-feira (15), ao Curso de Atualização e Capacitação para filiados e novos Oficiais de Justiça do TRT da 15ª Região.

A primeira aula, ocorrida via plataforma Zoom, reuniu mais de 60 participantes para a qualificação explanada pela Oficiala de Justiça Lilian Barreto Rodrigues, ex-presidente da Associação, e o Oficial Renato Fernandes de Oliveira, vice-presidente da Assojaf-15.

Na abertura, o presidente Vagner Oscar de Oliveira chamou a atenção dos presentes para o dia a dia da função no cumprimento dos mandados e destacou que os novos Oficiais possuem o privilégio de estarem no cargo como representantes da Justiça nas ruas.

Em seguida, os tutores enalteceram o trabalho desempenhado pela Assojaf-15 em prol dos Oficiais de Justiça da 15ª Região e chamaram a atenção para a importância desse treinamento e preparação oferecidos pela entidade àqueles que tomaram posse recentemente para o cargo.

Na aula inaugural, Lilian e Renato trataram sobre os atos de notificação, bem como certidões, além de fazerem uma breve apresentação das ferramentas contidas no PJe que facilitam o trabalho e garantem a segurança durante as diligências.

O Curso de Atualização e Capacitação da Assojaf-15 acontece semanalmente até 19 de junho, às segundas-feiras, a partir das 19h30, via plataforma Zoom. As inscrições ainda podem ser feitas para a participação. CLIQUE AQUI para se inscrever

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo