Notícias

24/01/2023 17:21:34

ASSOJAF-15 E FENASSOJAF SE REÚNEM COM O DEPUTADO RICARDO SILVA PARA ATUAÇÃO PELOS OFICIAIS FEDERAIS

Os presidentes da Assojaf-15, Vagner Oscar de Oliveira, e da Fenassojaf João Paulo Zambom, também diretor da associação, se reuniram, na manhã desta segunda-feira (23), com o deputado federal reeleito, Ricardo Silva (PSD/SP).

O objetivo foi debater as principais pautas de interesse dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federal, bem como traçar estratégias de atuação em prol do oficialato.

Entre os temas abordados, os dirigentes falaram sobre a valorização dos Oficiais de Justiça e o empenho pela manutenção do pagamento cumulativo da VPNI e GAE.

Outro assunto tratado com o parlamentar foi a urgente necessidade de reposição do quadro de Oficiais de Justiça nos tribunais de todo o país. Neste item, o presidente Vagner Oliveira enfatizou que irá trabalhar pela prorrogação do prazo do último concurso em vigência no TRT-15 e intensificar a mobilização pela nomeação de mais Oficiais para o quadro.

Ricardo Silva ouviu atentamente todas as ponderações apresentadas e reafirmou o compromisso de, como único servidor público reeleito para a Câmara dos Deputados, atuar em favor das demandas da categoria.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo