Notícias

11/11/2022 16:23:07

MENTORA FINANCEIRA DÁ DICAS PONTUAIS SOBRE AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DA MIGRAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

A reabertura do prazo para a migração do regime de previdência complementar dos servidores públicos até 30 de novembro é um tema que ainda gera muitas dúvidas na categoria.

Pensando nisso, a mentora financeira Patrícia Bernardi Peres gravou um vídeo com dicas pontuais sobre a alteração. De acordo com ela, trata-se de uma coletânea das principais dúvidas recebidas nos meses de migração de regime.

Por que um servidor antigo pode ser vantajoso migrar? Servidores que estão com dificuldades para conseguir os valores de outros órgãos para completar o cálculo do Benefício Especial, qual seria uma solução nesta reta final? Quando você poderá aderir à Funpresp, se for o seu desejo? Quais remunerações podemos incluir? Como receberei o Benefício Especial? Posso perder? Esses são um dos questionamentos abordados pela mentora.

“São muitas dúvidas. Estamos falando de uma decisão irretratável e irrevogável, com o prazo terminando no próximo dia 30. É hora de aceleramos nossos estudos e análises”, afirma.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo