Notícias

22/09/2022 14:14:13

REUNIÃO COM OFICIAIS DE JUSTIÇA DE JUNDIAÍ DEBATE A CRIAÇÃO DA NOVA CENTRAL DE MANDADOS NAQUELE FÓRUM

O presidente da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira participou, nesta quarta-feira (21), de uma reunião virtual com Oficiais de Justiça de Jundiaí.

Além da Assojaf, os coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze Fernanda Torres e Rodrigo Bezerril Coutinho também participaram do encontro que teve o objetivo de debater a criação da nova Central de Mandados naquele Fórum, bem como a parametrização e regionalização propostas pelo TRT.

Durante a reunião, os participantes encaminharam sugestões para alterações na proposta inicial de parametrização, de modo a atender as peculiaridades do trabalho de todos.

Conforme já divulgado pela Assojaf, o Tribunal propõe a criação de 14 novas Centrais de Mandados na 15ª Região, além da equalização do trabalho dos Oficiais de Justiça.

As novas Centrais serão instaladas nos fóruns de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

ASSOJAF MANTÉM REUNIÕES SOBRE O TEMA

A Assojaf segue com a série de reuniões com os Oficiais de Justiça das localidades onde serão instaladas as novas Centrais de Mandados. Na última semana, o presidente Vagner Oliveira e o diretor João Paulo Zambom estiveram com Oficiais de Justiça da circunscrição de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

No próximo dia 30 de setembro, a diretoria estará em São José dos Campos e Taubaté para o encontro. Em São José dos Campos a reunião acontece às 10:30h e em Taubaté, às 15:30h.

“Convidamos todos os colegas a estarem conosco nestes encontros para que juntos possamos debater e construir sugestões sobre as proposições do Tribunal”, finaliza Vagner Oliveira.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo