Notícias

20/09/2022 09:37:36

REUNIÕES EM RIBEIRÃO PRETO E S. JOSÉ DO RIO PRETO DEBATEM A PARAMETRIZAÇÃO E REGIONALIZAÇÃO PROPOSTA PELO TRT

A Assojaf-15 representada pelo presidente Vagner Oliveira e pelo diretor João Paulo Zambom promoveu duas reuniões presenciais, na última semana, com Oficiais de Justiça da circunscrição de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

O objetivo foi tratar da criação das novas Centrais de Mandados, proposta pela Corregedoria do TRT da 15ª Região, que serão instaladas nos fóruns que registram déficit de Oficiais de Justiça.

Na quarta-feira (14), os dirigentes estiveram na Central de Mandados do Fórum de Ribeirão Preto para o encontro com Oficiais lotados em Cajuru, Cravinhos, Jaboticabal, Ribeirão Preto e Taquaritinga.

Já na sexta-feira (16), a Assojaf-15 se reuniu com os colegas de Barretos, Catanduva, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Olímpia, São José do Rio Preto, Tanabi e Votuporanga.

Nos encontros, os diretores apresentaram a atual gestão da Associação dos Oficiais de Justiça e, em conjunto com os participantes, discutiram os pontos críticos da parametrização e regionalização da proposta apresentada pelo Tribunal.

Em 15 de julho, a Assojaf-15, Fenassojaf e Sindiquinze se reuniram com a Corregedora-Regional do TRT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, para tratar sobre a criação das 14 novas Centrais de Mandados na 15ª Região, além da equalização do trabalho dos Oficiais de Justiça.

As novas Centrais serão instaladas nos fóruns de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

A Assojaf-15 manterá a série de encontros com os Oficiais de Justiça das localidades aonde serão implementadas as novas Cemans. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo