Notícias

16/09/2022 08:13:06

ASSOJAF-15, FENASSOJAF E AOJESP SE REÚNEM COM O DEPUTADO RICARDO SILVA E REAFIRMAM TRABALHO EM DEFESA DO OFICIALATO

O presidente da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira e o diretor João Paulo Zambom, também presidente da Fenassojaf, estiveram, na última quarta-feira (14), com o deputado federal Ricardo Silva (PSD/SP). O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar em Ribeirão Preto e teve o objetivo de reafirmar o compromisso do trabalho conjunto em prol dos Oficiais de Justiça e todos os servidores públicos do Brasil.

Segundo o deputado, este é um momento de união para barrar os ataques ao serviço público, bem como à tentativa de retirar as funções dos Oficiais de Justiça.

No encontro, Zambom ressaltou a importância da manutenção do trabalho desempenhado na Câmara dos Deputados, em defesa da valorização de toda a categoria. “Nosso objetivo foi manter o diálogo com o nosso representante no Congresso Nacional na atuação conjunta e defesa de todos os servidores públicos”.

De acordo com o presidente Vagner Oscar de Oliveira, o deputado Ricardo Silva sempre representou a categoria “e contamos com o apoio dele na manutenção desse trabalho tão importante para os servidores em geral”.

O presidente da Aojesp Cássio Prado também esteve no encontro, assim como o diretor Mário Medeiros Neto, e agradeceu o deputado federal e reafirmou a atuação conjunta das entidades em prol de todo o oficialato.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo