Notícias

14/09/2022 13:49:53

ASSOJAF-15 PROMOVE SÉRIE DE REUNIÕES PRESENCIAIS COM OFICIAIS DE JUSTIÇA DA 15ª REGIÃO

A diretoria da Assojaf-15 realiza, a partir desta quarta-feira (14), uma série de reuniões presenciais com os Oficiais de Justiça lotados nas circunscrições dos municípios atingidos pela criação de novas Centrais de Mandados na 15ª Região.

Em 15 de julho, a Assojaf-15, Fenassojaf e Sindiquinze se reuniram com a Corregedora-Regional do TRT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, para tratar sobre a criação das 14 novas Centrais de Mandados na 15ª Região, além da equalização do trabalho dos Oficiais de Justiça.

As novas Centrais serão instaladas nos fóruns onde está registrado déficit de Oficiais de Justiça, sendo Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Nesta quarta-feira (14), a Assojaf-15 se reúne, a partir das 14 horas, com os Oficiais de Justiça em Ribeirão Preto. A conversa é aberta a todos os Oficiais lotados em Cajuru, Cravinhos, Jaboticabal, Ribeirão Preto e Taquaritinga.

Na sexta-feira (16), será a vez da circunscrição de São José do Rio Preto, com os Oficiais lotados em Barretos, Catanduva, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Olímpia, São José do Rio Preto, Tanabi e Votuporanga.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo