Notícias

28/08/2020 13:18:12

ASSOJAF SORTEIA PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça, celebrado em 5 de setembro, a Assojaf-15 realiza um sorteio de prêmios entre os associados da 15ª Região.

Serão um aparelho celular, uma TV 50 polegadas e um notebook sorteados na tarde desta sexta-feira (28), durante a cerimônia de encerramento da Semana de Atualização para Oficiais de Justiça e Mostra de Boas Práticas.

Em tempos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, a Associação considerou a importância de manter o Oficial de Justiça atualizado, uma vez que a realização do Congresso Nacional (CONOJAF) foi adiada para 2021.

“Nosso objetivo com essa semana foi trazer conhecimento e informação para Oficiais de Justiça de todo o Brasil, além de apresentar práticas dos colegas do TRT-15 que facilitam o dia a dia no cumprimento dos mandados. Infelizmente, nosso CONOJAF que ocorreria nesta época em Vitória (ES) teve de ser adiado, mas, com o intuito de agregar qualificação para os colegas de todo o Brasil, nos disponibilizamos na realização desse evento remoto que foi um sucesso de audiência”, afirma a presidente Lilian Barreto Rodrigues.

O sorteio dos prêmios da Assojaf-15 acontece a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo