Notícias

14/05/2019 09:57:40

ASSOJAF-15 REABRE PRAZO PARA ASSOCIADOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DO 12º CONOJAF E 2º ENOJAP EM GRAMADO

A diretoria da Assojaf-15 reabre, a partir desta terça-feira (14), o prazo de inscrição para os Oficiais de Justiça que queiram integrar a delegação da 15ª Região que estará no 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 2º Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP).

Ambos acontecem entre os dias 28 e 30 de agosto na cidade de Gramado (RS) e, como nos anos anteriores, contarão com uma programação de debates sobre temas relevantes para o oficialato.

“Diante da relevância dos eventos para os Oficiais de Justiça, a Assojaf decidiu reabrir o prazo para vagas remanescentes com o objetivo de que mais colegas da 15ª Região possam compor o grupo que estará em Gramado em agosto”, informa a presidente Lilian Barreto Rodrigues.

Os Oficiais interessados podem se inscrever através dos e-mails lilianrodrigues@trt15.jus.br e vagner.oscar@gmail.com. A Associação informa que as vagas serão preenchidas por ordem de recebimento dos e-mails. O prazo para envio termina em 15 de junho.

Todas as informações sobre o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP estão disponíveis em um hotsite específico dos eventos. CLIQUE AQUI para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo