Notícias

19/02/2020 10:35:55

OFICIAIS DE JUSTIÇA FILIADOS TÊM DESCONTO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVEM

A diretoria da Assojaf-15 firmou um novo contrato de convênio, nesta semana, em benefício dos Oficiais de Justiça filiados. Desta vez, a parceria é com o Centro Universitário Eurípedes de Marília (UNIVEM), que oferece cursos de graduação, pós-graduação e mestrado em diversas áreas.

Pelo convênio, associados à Assojaf-15 e dependentes como côjuges e filhos, residentes na cidade de Marília têm 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu presencial. Já os Oficiais de Justiça que residem em outra localidade, o benefício é de 25% para graduação e pós-graduação lato sensu presencial.

Os filiados também têm a opção de cursos na modalidade EAD, com desconto de 10% nas graduações ou pós-graduações.

Para obter o benefício através do convênio, os associados da Assojaf devem participar do processo seletivo da UNIVEM e, depois da aprovação, efetivar a matrícula. A Associação esclarece que os descontos serão concedidos a partir da primeira mensalidade, não sendo aplicados nas matrículas ou rematrículas.

Associados que já são alunos do Centro Universitário podem requerer o desconto junto à UNIVEM.

“Nosso objetivo é oferecer benefícios e serviços como retorno aos nossos associados. Esta também é uma maneira de demonstrar a atuação da Assojaf-15 em favor dos Oficiais de Justiça da 15ª Região. Além dessa, outras parcerias já estão sendo pensadas para ampliar o rol de opções aos filiados”, finaliza a presidente Lilian Barreto Rodrigues.

Mais informações sobre os cursos oferecidos pela instituição de ensino de Marília podem ser obtidas em www.univem.edu.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo