Notícias

20/02/2020 12:34:41

ASSOJAF ABRE PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA SEMANA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Assojaf-15 abre, a partir desta quinta-feira (20), o prazo para inscrições dos associados que desejarem compor a delegação que participará, no mês de março, das atividades programadas para a Semana Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça.

Segundo o calendário definido pela Fenassojaf e Fesojus, a Semana de Lutas contará com o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça, marcado para às 14 horas do dia 24 de março na Câmara dos Deputados, além de uma sessão plenária com pronunciamento do deputado Fábio Henrique (PDT/SE) em homenagem ao Dia do Oficial de Justiça no dia 25/03.

Ambos terão a presença de lideranças dos Oficiais de Justiça federais e estaduais, além de colegas de todos os estados.

Os associados à Assojaf-15 que tiverem interesse na participação, devem enviar e-mail para lilianrodrigues@trt15.jus.br com nome completo, lotação e telefone para contato. O prazo para a inscrição termina na próxima sexta-feira (28).

A Assojaf esclarece que serão enviados quatro associados para compor o grupo que estará em Brasília para a Semana Nacional de Lutas. A seleção será por ordem de recebimento dos e-mails.

As ações da Semana dos Oficiais de Justiça serão coordenadas pela Fenassojaf, Fesojus e Afojus.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo