Notícias

19/05/2020 00:00:00

DIRETORES DA ASSOJAF-15 PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL ABERTA SOBRE O PAPEL DO OFICIAL DE JUSTIÇA COMO AGENTE DE INTELIGÊNCIA NA EXECUÇÃO

A presidente Lilian Barreto Rodrigues e os diretores da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira e João Paulo Zambom participam, nesta quarta-feira (20), uma reunião virtual aberta promovida pela Assojaf/AL. O objetivo será debater “O papel do Oficial de Justiça como Agente de Inteligência na Execução”.

A conversa acontece a partir das 15 horas pela plataforma Zoom. Para o presidente da Assojaf/AL Leonilson Miranda, a realização de um debate sobre este tema é fundamental “para o protagonismo dos Oficiais de Justiça na fase de execução, consolidando um papel importante nas instituições”.

A Assojaf-15 convida os Oficiais de Justiça a prestigiarem a reunião desta quarta-feira e acompanharem as explicações e debate sobre o tema. “O objetivo será abordar a experiência da 15ª Região na implantação das ferramentas eletrônicas. Esperamos todos os colegas”, finaliza a presidente Lilian.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo