Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região

(19) 9 8214-4021 | secretaria@assojaf15.org.br
 
 
 
 
NOTÍCIAS
11/07/2018 - 10:51:56
239 acessos
 
LIVRO CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL: ASSOJAF PRESENTEARÁ ASSOCIADOS QUE MANIFESTAREM INTERESSE ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA
 

Conforme já divulgado, a diretoria da Assojaf-15 irá presentear os associados com o livro “Oficial de Justiça – Elementos para a capacitação profissional” escrito pelos Oficiais do TRT da 9ª Região (PR), Marcelo Araújo de Freitas e José Carlos Batista Júnior.

A obra, que está em sua terceira edição, faz uma análise do novo Código de Processo Civil (CPC). “O novo código segue um fio condutor voltado para a efetividade do processo, o que certamente impacta a atividade dos Oficiais que, embora em atividade meio, estão na ponta da prestação jurisdicional. Alguns dispositivos do CPC aplicáveis aos Oficiais de Justiça foram alterados e novas funções atribuídas, o que exige uma leitura cuidadosa da lei e a observação de suas formas e possibilidades de aplicação”, afirmam os autores.

De acordo com eles, o conteúdo é eminentemente prático, “mas toda prática merece sofrer a crítica de uma análise cuidadosa. Por isso, o ponto de partida é uma filosofia do aprimoramento baseada em critérios de eficiência do Serviço Público”.

Os Oficiais de Justiça associados à Assojaf-15 que quiserem o livro, devem manifestar o interesse de receber o brinde até esta sexta-feira (13) através do grupo de WhatsApp criado para a comunicação entre a diretoria e os associados.

Vale lembrar que este é um link do aplicativo WhatsApp e, por isso, deve ser acessado do seu aparelho celular para que haja efetividade na participação do grupo.

A Assojaf informa que os livros serão remetidos apenas aos associados que manifestarem o interesse via grupo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

 

Imprimir Notícia

 
 
 
(19) 9 8214-4021 - secretaria@assojaf15.org.br - Criado por DRW Integrada
 
ASSOJAF15 - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região